VISÃO:
Entendemos que as crianças e juniores são também membros do Corpo de Cristo e somos chamados para ministrar com seriedade as verdades do Senhor através do ensino de Sua Palavra.
 
Não consideramos as crianças e juniores a igreja do futuro apenas, mas entendemos que elas são a Igreja de Hoje e, por isso, investimos e trabalhamos para alcançá-las hoje vendo cada uma delas com um coração receptivo e pronto para receber a boa semente da Palavra.
Cremos que elas não são pequenas demais para receberem a Cristo como seu único e suficiente Salvador.
 
MISSÃO:
"O que ouvimos e aprendemos, o que nossos pais nos contaram não os esconderemos dos nossos filhos; contaremos à próxima geração os louváveis feitos do Senhor, o seu poder e as maravilhas que fez. Ele decretou estatutos para Jacó, e em Israel estabeleceu a lei, e ordenou aos nossos antepassados que a ensinassem aos seus filhos, de modo que a geração seguinte a conhecesse, e também os filhos que ainda nasceriam, e eles, por sua vez, contassem aos seus próprios filhos. Então eles porão a confiança em Deus; não esquecerão os seus feitos e obedecerão aos seus mandamentos. Eles não serão como os seus antepassados, obstinados e rebeldes, povo de coração desleal para com Deus, gente de espírito infiel." Salmos 78:3-8
Alcançar crianças e juniores através do Ensino da Palavra.
Discipular crianças e juniores intencionalmente à luz da Bíblia e na vivência diária da Palavra orientando-os e sendo exemplos de servos.
Marcar crianças e juniores com o poder transformador do amor de Deus, mostrando a cada uma que é possível fazer a diferença e viver como Jesus desde a mais tenra idade.
Auxiliar as famílias na instrução espiritual de seus filhos tendo a Bíblia como principal fonte.
Orientar os pequenos para que cresçam em conhecimento e graça diante de Deus e dos homens, colocando-os a serviço do Reino, a fim de que em tudo glorifiquem a Deus.
Atuar como guardiões das crianças e juniores protegendo-as de ações que afrontem sua integridade sexual, física e moral, fazendo os encaminhamentos que forem cabíveis.
Interceder pelas crianças e juniores colocando suas vidas diante de Deus e compartilhando com Ele suas necessidades manifestadas.